domingo, 14 de outubro de 2012

Almofada de Urso

E não chamem meu urso de cachorro! Rsrsrs, foi a tentativa e o mais próximo que consegui chegar do original. Era pra fazer só o quadradinho, daí resolvi fazer uma almofada pra fazer um cobertor embutido. A ideia veio de uma postagem que a Adna fez no Facebook, era uma colcha cheia de quadrados com carinhas de ursos. Daí resolvi tentar, mas pra quem nunca se meteu a fazer patchwork propriamente dito... até que me orgulhei de mim!


Acima os pedacinhos recortados...


Acima o resultado final. Foi uma pena não ter um PAP do quadrado, mas tentei... pra quem quiser ver a página com o trabalho original está AQUI. Comentem vai, eu gosto. Beijokas e boa semana a todos (as).


Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...