quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pote Porta Treco

Esse era um pote de creme da Victoria Secrets que a Dani me deu com um restinho de creme, o creme tem uma textura deliciosa o cheiro nem se fala. Mas a obsessão por potes calou fundo (rerere), faz tempo que o tenho, mas não achava a tampa (que tirei para recortar um fuxico). Quando achei a tampa não encontrava o pote. Agora de posse dos dois, resolvi fazer um porta elásticos de cabelo ou como diz minha sobrinha... Amarra-amarra. A ideia partiu de um post do SZ que vi algum tempo atrás.

2 comentários:

Jud disse...

Olá Bethinha,
Adorei sua visita e seus trabalhos em croche são muito fofos, parabens!!
Estou seguindo.
Beijosss,
jud-artes.

Dulceh Franzen disse...

Eu tbm adoro reciclar, criar, inventar...um pote vira um porta trecos... e a natureza agradece!

otima semaninha!
Bjos


http://dulce-arteonline.blogspot.com

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...