quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estojo e Porta-Cigarro

Minha amiga do trabalho (Lílian) fez aniversário, e eu fiz esse mimo acima para presenteá-la. Achei vários blogs que postou o estojo, ninguem colocou link. Vou dar credito para a Priscila que postou um grafico do square, não fui pelo tamanho de lá, mas é só você ir tecendo até ficar do tamanho desejado. Se você é a criadora do estojo, deixe um recadinho pra eu postar os créditos direitinho.
Este foi uma encomenda de uma tia, que queria uma bolsinha para colocar cigarro e isqueiro, os dois trabalhos foram forrados e coloquei etiqueta. Este foi criação minha.

Um comentário:

Nile e Richard disse...

Oi Bethinha.
Vim te fazer uma visitinha.
Lindos trabalhos de croche.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...