quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sapatinhos de Tricô com Sobras de Lã



Vi no blog da Path estes sapatinhos para aquecer os pés... Achei uma graça, ela postou a receita e eu peguei sobras de lã e fiz para minhas duas sobrinhas.... Beatriz e Anna... Quem tiver sobras que não dê para fazer os sapatinhos inteiros vale fazer listas ou bicolor, aproveitar as lãs é a ideia.

Minha amiga Tereza me deu uma sobra de lã para usar como eu bem entendesse, tenho três sobrinhas, como havia feito os sapatinhos para as menores resolvi fazer este mini cachecol para a Laís, que já é uma mocinha. Clique na foto pra ver o detalhe da lã... como foi sobra não veio com o anel.

2 comentários:

disse...

Lindo esse modelo de sapatinho... ainda mais quando dá pra usar sobrinhas!!O Cachecol também ficou um mimo!
bjinhos

Path Pimentinha disse...

Oi Bethinha,
Eu sabia que você conseguiria um tempinho para fazer esse sapatinho. Aqui em BSB está muito frio esses dias e quem tem desses sapatos está tirando do fundo dos baús...rsrsrs
Um grande beijo e que Deus a abençoe mais a cada dia.
Path

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...