quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cachecol Com Linea Italia Zoo

Oi meninas... estou muito chateada! Comprei esse fio da Linea Itália para tricotar um presente pra esse fim de semana e veio com defeito, foi a primeira vez que comprei dessa marca, gostei tanto da cor, sabem me dizer se esse fio costuma ter defeito?

Fiquei triste pois pretendia dar de presente no domingo, aproveitei o feriado e depois de tricotar um pedaço grande vi o defeito. Cachecol fica horrível com emenda, alguém tem alguma sugestão?
Tirei a foto com fundo rosa, mas no preto da pra ver melhor, entrei no site e fiz a reclamação estou esperando resposta.







5 comentários:

Vivian disse...

amiga, trabalho com esse fio e nunca tive problemas, comprei dois novelos hoje, só como ele é uma lã com efeito temos q cuidar ao trabalhar para não esticar muito o fio se não vai arrebentando e desfiando, um abraço.

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Beth,

Com esse fio da linha zoo não tive nenhum problema.
Já me aconteceu isso com o fio Colorato, mas foi uma vez só. Mandei um e-mail para a Línea Itália e eles me disseram que foi um problema na máquina de produção. Resolveram meu problema me enviando outro novelo sem custo nenhum.
Se vc reclamou fique tranquila que provavelmente seu caso será solucionado.

Boa sorte.

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Beth,

É bem provável que eles peçam vc pra enviar o novelo defeituoso. Pode enviar sem medo que eles devolvem depois, pelo menos foi assim comigo.

Boa sorte pra vc.
Bjos.

Daiane Daniela disse...

Olá! Lindo seu blog...
Olha, uso Linea Itália e tive problema uma vez só, mas eles me enviaram outro novelo...
Beijo

Arte com Fios e Cia disse...

Olá

tambem tive esse mesmo problema, comprei 3 novelos dessa lã na rua 25 de março, pois o preço estava bom
comecei a tecer um cachecol q era encomenda e logo antes de completar 1 metro começou a aparecer alguns defeitos
fiquei horrorisada, rs
deixei o trabalho pra lá, pois ficariam muitos nós e como vc tb nao gosto
comprei a lã Flowers tb da mesma marca e rapidinho fiz o cachecol e o cliente amou
ai que raiva

Débora

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...