sábado, 22 de maio de 2010

Faixa de Cabelo




Comecei a tricotar uma faixa de cabelo que vi no blog da minha amiga Path, e que gentilmente me cedeu a receita. Mas eu estava sem ideia pra criar o corpo da faixa e minha amiga Tereza me deu uma ajuda....


Depois de tricotada ficou assim...

Brigadinho Path pela receita e Tê pela nova ideia...

É muito bom ter amigas!!!!

Um comentário:

path Pimentinha disse...

Nossa, Bethinha!
Você arrasou, hein?
Quanta produção em pouco tempo!
Eu achei a faixinha uma beleza, vou ver até se faço uma imitando a sua pra Sofia. Parabéns por tanta criatividade.
Um beijo grande,
Patrícia

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...