quarta-feira, 19 de maio de 2010

Arroz com carne seca


Domingo passado estava de plantão, no finalzinho já morrendo de fome e cansada sinto um cheiro maravilhoso vindo do quarto de uma paciente, chegando lá me deparei com ela comendo um arroz maravilhoso com carne seca... o cheiro ia no balcão de enfermagem!!! Hoje amanheci com uma tremenda dor na região dos olhos e fui ver o que era.... sinusite!!! como ia ter que ficar de molho... resolvi tentar fazer o arroz que vi, mas como toda vez que vou pro fogão inovei e coloquei lentilha e linguiça defumada... o cheiro não ficou igual mas tá super bom!!!

2 comentários:

Path Pimentinha disse...

Hummmmmmmmm...
Se um dia for a São Paulo é certo que irei comer esse arroz aí, viu amiga?!!!
Bjim especial,

Tereza Oliver disse...

Eu vim.....eeeeeeeeeee!!!!
to te seguindo agora moça!!! cuidado comigo...to de olho em vc!kkkkk
ve se eu fiz certo fessora!!!
bjo pra vc e meu gato preferido....

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...