sábado, 28 de dezembro de 2013

Bolsa mochila da Rafaela.

Bom dia a todos! Amigos e amigas que sempre visitam meu blog, ando um pouco desleixada com as postagens, mas tenho uma justificativa boa, muito trabalho e estudo! Isso tem me afastado um pouco da internet, inclusive do blog e facebook. Naquela velha tentativa de entrar o novo ano com novas metas e projetos, tentarei fazer uma postagem por semana, material eu tenho e muito!!!
Deixando o blá blá blá (agora chamado de mi mi mi)  de lado, vamos ao que interessa. Passei o ano fazendo encomendas entremeados com trabalhos de faculdade, pré projeto de tcc, pinturas, desenhos etc... Recentemente recebi uma encomenda de bolsa mochila, quem entrou em contato comigo foi minha amiga Rafaela do Facebook, até aí tudo bem, mas nem todo mundo que adiciono eu conheço pessoalmente. Ela queria uma bolsa mochila que faz muito sucesso pela versatilidade como sugere o nome. A Rafa queria escolher os tecidos e eu na correria sempre esquecia, naquela coisa que "daqui a pouco faço". Porém a mocinha insistia, "quero uma bolsa mochila e um estojo de rolinho, onde escolho os tecidos?". Tirei foto e postei no face e (sem mentira) 1 minuto depois ela já havia escolhido o tecido, achei prematura a decisão, mas sabia que ela estava sendo supervisionada pela mãe Rosimeire. Acredito que demorei mais de mês pra entregar a mochila, mas pra mim pareceu bem mais. A Rafa me encheu de sms e recadinhos pelo face, me deliciava a cada questionamento, havia me esquecido da urgência pré-adolescente. É tudo pra ontem! Nem fotografei a bolsa antes, pedi a Rosimeire que tirasse fotos e me enviasse. Quando abri as fotos vi porque a Rafaela decidiu rápido a estampa. Ela como eu adora corujas... e eu sempre gostei antes mesmo dessa modinha de agora. Olha as almofadas dela... Agora ela posa de modelo com a bolsa mochila. Viram só que modelo linda eu arrumei?!!!!






Rafaela obrigada pelas fotos, você é linda! Seu quarto também é lindo, adorei as almofadas e bichinhos de pelúcia de coruja! A carinha da Rafa segurando a mochila está demais!!! Obrigada Rosimeire por me permitir divulgar as fotos. 

Abaixo as fotos da bolsa mochila da Correia, colega lá do trabalho.



Desejos de um 2014 repleto de realizações e passos para tal. Abraços e beijos cheios de carinho e gratidão a todos os leitores, amigos e clientes.





Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...