sábado, 26 de janeiro de 2013

Bolsa ou toalha? Os dois!

Mais algumas bolsas que viram toalhas e toalhas que viram bolsas... Como é feita por encomenda é ao gosto do cliente. A Juliana por exemplo... mandou eu dar um recado para o Tavinho que ela queria uma bolsa com caveirinhas... recado dado e está aí ela com a bolsa. A Jú já posou aqui pro blog NESTA foto, também com bolsa toalha.


Legal o detalhe do botão forrado com uma caveirinha....


Essa bolsa acima foi encomenda da Nádia para presentear amanhã... saiu agorinha da máquina. Abaixo o detalhe da lateral da bolsa e a cor da toalha de dentro, sem contar o charme das tulipinhas.



As duas bolsas acima e abaixo foram encomendas da minha cunhada Vanessa para presentear.


Abaixo uma sequencia de 5 bolsas encomendadas pela Mileide, colega lá do trabalho, para presentear no Natal. Depois vou saber dela se as presenteadas gostaram, me lembro que uma era pra ela mesma e depois de ver as cores bateu uma dúvida!!!



Essa de baixo é minha preferida... Esse tecido azul eu amo!!!!



Essa foi minha modelo pra foto de última hora, Nayara, parece que ela gostou da bolsa né? Como sempre, me esqueci de tirar as fotos. Esses dias estou tirando e postando assim que faço alguma peça, só assim pra não esquecer...


Tenho mais duas aqui cortadas e só falta montar, após fazer isso vou tirar fotos da toalha aberta e com o saquinho que vai dentro... algumas pessoas me pediram e até agora tô na dívida... Beijokas e bom sábado.

Um close nas tulipinhas.

Atados bolsa e saquinho.



Os saquinhos.


A toalha aberta de um lado e de outro.


Abaixo o começo da dobrada...


Segundo passo.


Franzindo as laterais.


Fechada.


Abaixo o mosquetão do saquinho atado à argola da bolsa.


Uma ótima opção pra presentear àquela pessoa que adora praia ou piscina. Você escolhe a cor e te mando as opções de tecidos.


Essa modelo é minha irmã e as duas bolsas são encomendas da Dalva. Missão das bolsas cumprida! 

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...