domingo, 5 de agosto de 2012

Bolsa Tiracolo Infantil

A Viviane encomendou uma bolsinha pra menina dela. Hoje comecei a desenhar uma e olha o que saiu! Agora qual das duas meninas vai usar a bolsa???? Ficou uma graça que até fiquei com vontade de fazer uma pra mim. O tamanho é 15 x 16,5. Eu gosto muito dessa combinação de estampas, o legal desse florido é que pode compor com várias outras cores.

Abaixo os detalhes, botão de imã, flor de fuxico e alça regulável, espero que ela goste.


Fiz muitas encomendas esse fim de semana, só não fiz mais porque preciso comprar algumas coisas. Adoro parar as coisas e iniciar uma peça nova que eu mesma desenhei. Gostoso, mas preciso ousar mais, assim que tiver tempo! Beijokas.


3 comentários:

Maria Adna disse...

Gostei muito da sua bolsa infantil! Parabéns, Bethinha!

El Espacio de Maikita disse...

Me encanta la bolsita! Las telas me fascinan, son super cutes! Saluditos amiga y muuuuuchos cariños, cuidate.
Maika

Lourdes disse...

Linda bolsinha, parabéns.
Gostaria de saber a medida da alça,minha neta tem 3 aninhos parece um pouco grande para ela.
Obrigada Bethinha

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...