sexta-feira, 13 de maio de 2011

Exposição de Amigos na Penha

Sexta-feira 06/05, participei de uma exposição entre amigos organizada pela amiga e Assistente Social Marizilda. Cada um expôs aquilo que mais gosta de fazer.

Uma amiga manicure, levou seus esmaltes e fez a unha de uma visitante. Eu fotografei com a câmera do meu amigo e ficou na casa dele o que é uma pena pois ficou lindo.
A Letícia levou a maquiagem e também maquiou uma das visitantes.
O amigo José Vieira fez uma poesia para as mães, ficou linda, breve posto, pois não sei onde coloquei as folhas.
A Conceição fez essas caixas lindas (e eu amo caixas), fiquei com água na boca. Quem quiser o contato é marcia2950@gmail.com
Meu amigo de longa data Dfranca expôs os quadros e porta trecos que ele faz, essa coruja é linda!!!!!!!! Foi super requisitado pelos visitantes.
E eu fiz algumas peças em croché exclusivamente pra exposição, mas já vendi quase todas. Vou postando aos poucos e dando crédito àqueles que me inspiraram.

A Maria Sabino fez essa bolsa de croché com lacres. Muito criativa e super craft! 

O que eu sei é que essa exposição pode ter sido a primeira de muitas que ainda virão. Aproveito para agradecer a amiga Marizilda pela maravilhosa iniciativa. E que na próxima, mais amigos se juntem a nós!

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...