sábado, 22 de janeiro de 2011

Cão e Gato

Tem novidades na minha casa...

Meu irmão estava caminhando pelas ruas do bairro em direção à casa da minha mãe e este gatinho foi seguindo ele. Chegando na minha mãe ele tentou ficar com o gatinho, mas ela disse que não dava pra cuidar da casa e do gato, meu filho (Christian) estava lá na hora e adivinha????? Era noite e eu estava trabalhando, quando cheguei pela manhã, havia um bilhete na porta do meu quarto que dizia: Mãe, mantenha as portas e janelas fechadas e cuidado pro gato não devorar a Megue (minha cachorra) Te amo! Desconfiada mas morrendo de sono, fui dormir, tentei né?!! O gato miava na porta e a megue uivava na cozinha, sem condições de sono, resolvi então tentar solucionar os barulhos pra eu dormir. Me dirigi para cozinha e me deparei com a cena: A Megue espremida na porta de saída e o gato na cama dela... me acabei de rir, tirei o gato de lá, a megue tem medo de vassoura.... imagine um bicho de 10 centímetros de altura, que se move e dá uns chiados quando chega perto dela... aff!!! Daí coloquei o gato na sala, separei da cozinha com um portãozinho, providenciei comida e cama pro bichano e parecia resolvido. Fui dormir!  Trabalhei a noite novamente matutando uma forma de deixá-los interagir, quando cheguei pela manhã, encontrei a Megue comendo a comida do gato e o gato comendo a da Megue (isso é que é interação!!!). Coloquei a comida do gato na sala, mas a grade permite que o gato passe e perturbe a cachorra. Mas dos males o menor consegui dormir. Essa noite de folga... colocamos o nome do gato de Janekini, qualquer semelhança com famoso é mera coincidência!!!! No dia seguinte meu irmão me informa que é uma gata e não gato como pensei.... Ai ai! Já comecei pensar que vai ter que castrar e que daqui a pouco vai ter muitos gatinhos pela casa e que eu nunca mais vou conseguir dormir de dia.... Alguém me socorre!!!! Bem, tinhamos que colocar outro nome no bichano, meu filho (Richard) a chamou de Gray e vai ficar este pois se mudar de sexo de novo esse serve também e ainda conto com o bónus de não ter problemas judiciais com nenhum famoso. Deu vontade de colocar pra doação mas daí você olha pra cara do bichinho, dá vontade de chorar por pensar na hipótese.
Se passaram 2 semanas e a  Megue está menos medrosa e até arrisca umas corridas atrás da Gray. Está meio carente pois o Christian se apaixonou pela gata. Eu ando em casa estes dias, peguei uma Erisipela e tenho que permanecer em repouso, meu quarto tem ficado de porta fechada pois nem posso sequer pensar nos pulinhos da gata na minha perna dolorida. E vou vivendo crochetando e tricotando!!!

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...