quinta-feira, 8 de abril de 2010

Oia eu aqui otraveis

Olá meninas e meninos... Estou querendo voltar a postar... mas meu tempo anda curto. Estou de férias neste mês e por isso vou tentar sacudir isso aqui... Quem me acompanhava deve se lembrar que sofri um acidente de moto, fraturei a tíbia e fiz duas cirurgias, uma para colocar uma haste e parafusos e outra para enxertar a área da perna que necrosou. Me lembro que postei fotos do curativo. Agora mostro a vocês as marcas que ficaram, fiquei chateada com as cicatrizes sim, que mulher não ficaria.


Se parei de andar de moto? Não. É minha paixão e meu meio de transporte preferido! A foto acima mostra o local da coxa de onde tiraram pele para enxertar no local da foto abaixo.


Podem notar uma marca perto do tornozelo e outra perto do joelho? Este é o tamanho da haste. Já me recuperei bem, voltei a trabalhar a um ano e agora férias merecidas. Não fico de férias totalmente pois meus pacientes de home care continuam sendo atendidos por mim. E resolvi fazer varios concertos na casa.... e arrumações.... vou postar tudo! Por hoje vou ficando nisso, acabei de instalar uma torneira eletrica e arrumar uma tomada que estava quebrada. Vou tomar banho e ler um pouco! Estou lendo Crepúsculo, não vi o filme ainda... rsrsrs

Um comentário:

Path Pimentinha disse...

Oi Bethinha,
Que bom que vc teve tempo de dar uma olhadela no meu blog. To com saudades também, daquele tempo em que a gente tinha tempo pra tricotar e até aprender via web cam, lembra-se? Rsrsrs...
Se eu fosse no Play Center com certeza estaria como o Rafa. Antes de ser mãe eu vivia em parques, um dia, sem saber que estava grávida fui no parque e passei tão mal que não consigo nem olhar alguém rodando, acredita?
Pois é apareça sempre! Quero ver novos trabalhos por aí, tá?

Beijão!

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...