segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meu filho e o piercing tão desejado...


Meu filho queria colocar brinco aos 12 anos, conversamos na época e prometi que deixaria colocar quando tivesse 16 anos. Claro que fui cobrada.... rsrsrs. Acima fazendo pose de sofrido pra camera...



Aqui com o Renato, faz tattoos e perfurações para piercing, mega conhecido na Zona Sul de São Paulo. Tem um studio com muitos modelos de tatoos, sala de perfuração privativa e material esterelizado (claro) tudo supervisionado e conferido por mim na hora de fazer a perfuração na orelha do Christian.


Achei muito legal que antes de fazer a perfuração, o Renato bateu um papo cabeça com meu filho, pra se certificar da real certeza dele em fazer a mudança no corpo. Mas pros interessados já vou avisando... perfurações só acima de 15 anos e acompanhado do pai ou mãe. E tattoo... só com 18 anos... e não tem conversa!!!

Um comentário:

Larissa Amaral disse...

Ei vc está sumida enjoou de tricotar?

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...