terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Princesa Lívia



Fotinhos de pedacinhos do dia....




Sabem aquela foto da Princesa Lívia que pedi autorização para publicar? Pois é, fui passar uma manhã de sábado com ela e tirei essa foto dela na minha moto! Fala a verdade, ela não é linda? Sem contar que nos divertimos muito brincando de pique-esconde, também fizemos juntas um capítulo a mais para um livro da Lívia tentando impressionar a irmã Laura, onde eu fui a escritora e a Lívia a ilustradora!!!! Ficou show de bola!!!!! Né Bibi´s? Temos que programar outro encontro igual ou melhor que este. Amo você Bibinha!!!!!

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...