quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Faixa de cabelo




Eu vi essa faixinha no blog da Path Pimentinha, amei e claro pidona que sou, solicitei a receita, que me foi enviada no mesmo dia. Aí fiz essa de presente pra uma cliente que sempre encomenda meus trabalhinhos. Usei agulha nº 4 e linha Bella 1407. A Carla adorou o presente e usou na mesma hora!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bethinha,
Está chiquérrima a sua faixinha. Os seus pontos são muito uniformes. Parabéns!

Estou louquinha pra receber meus mimos e minhas agulhas!:)
Semana que vem, vc sabe, estarei viajando. Se vc tiver terminado com os mimos, deixe pra por no correio depois do dia 22/11, pq antes disso não haverá ninguém pra receber por aqui, ok?
Bjocas mil. Antes de viajar falo contigo.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...